Construindo uma sociedade resiliente foi tema de evento da Swiss Re Brasil Resseguros

 A Swiss Re Brasil Resseguros realizou no dia 21 de maio um evento diferenciado em São Paulo, que agregou uma exposição e um coquetel.

O evento realizado no Roof Top 5, no bairro de Pinheiros, contou com a presença de clientes e também dos principais executivos do Brasil e de outros países como Canadá, Estados Unidos, México e Colômbia.

O tema da exposição – Construindo uma sociedade resiliente – é um dos três grandes tópicos que o Grupo Swiss Re irá explorar em 2019. Após a mensagem de boas-vindas de Mathias Jungen, CEO da Swiss Re para o Brasil e Cone Sul, os participantes assistiram a uma apresentação de Mike Mitchell, Head Property & Specialty Underwriting Reinsurance. Os convidados também visitaram os cinco estandes montados especialmente para o evento, dentre eles: Trade & Infrastructure, PUMA (Project Underwriting Management Application), Marine & Agro, Property e Motor & Cyber Risk.

"O evento foi um grande sucesso. No mesmo espaço conciliamos conteúdo e relacionamento. Ou seja, nossos convidados puderam conhecer nossas soluções conversando com nossos especialistas e ao mesmo tempo aproveitaram o coquetel preparado especialmente para o evento. Também foi uma oportunidade para estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos clientes e todos puderam ainda apreciar um ótima visão da cidade de São Paulo", destacou Mathias Jungen, CEO para o Brasil e Cone Sul.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Assista ao vídeo do evento.

Abrir o slide na sobreposição