Life Guide – Manual de Subscrição da Swiss Re

O Life Guide consiste em uma versão online das diretrizes de subscrição da Swiss Re para o ramo de Vida, e foi reconhecido como líder de mercado, sendo testado diariamente por milhares de clientes em mais de 90 países.

Tem como referência evidências científicas e amplas experiências do grupo Swiss Re em diversos produtos e tipos de riscos, dando confiança e suporte nas decisões de subscrição. Por trás de todo esse trabalho estão equipes experientes de subscritores, médicos e atuários que acompanham de perto os mais recentes desenvolvimentos de pesquisas científicas globais que impactam nos riscos de vida e saúde. Esses dados são  traduzidos em precificações e agravos de risco relevantes tanto para a adequada avaliação do risco quanto para facilitar seu diálogo com seus consumidores finais, corretores de seguros e órgãos reguladores.

A profundidade de detalhes combinada com a maneira como a informação é estruturada, faz com que o Life Guide seja uma ferramenta valiosa para as equipes de subscrição proporcionando: um excelente material de formação para subscritores novos, material de referência para os consultores médicos e uma fonte de orientação acessível para os subscritores mais experientes.

Por meio do Life Guide é possível obter informações sobre riscos médicos, ocupacionais, financeiros, esportivos e de viagem e residência. Além disso, o Life Guide conta com calculadores que permitem a classificação e avaliação de condições médicas de forma completa, levando em consideração a inter-relação de variados fatores de risco.

O conteúdo do Life Guide é atualizado continuamente e, a partir de fevereiro de 2015, será possível contar com melhorias na tecnologia online. Sua atualização mais recente inclui um formato mais simplificado e novas ferramentas de relacionamento com o do usuário e ferramentas de busca, tornando-o ainda mais fácil de usar.

O Life Guide esta disponível através de uma conexão de Internet segura apenas para nossos clientes. Para mais informações, por favor, entrar em contato com o seu representante na Swiss Re.

 

publicado: 2 de fevereiro de 2015


Swiss Re estima pagamento de US$...

- Swiss Re estima que suas perdas com os eventos catastróficos (furacões Harvey, Irma e Maria e os terremotos no México) no valor de US$ 3,6 bilhões. - As perdas estimadas para o mercado segurador...

Read the whole story

Modelagem prospectiva: o segredo...

A digitalização e a globalização da sociedade e da indústria estão tornando o panorama de riscos cada vez mais complexo e interligado, aumentando o potencial de acumulação nas carteiras de responsabilidade...

Read the whole story