Swiss Re na América Latina

O Grupo Swiss Re é um dos principais fornecedores atacadistas de resseguro, seguro e outras formas de transferência de risco baseadas em seguro. Negociando diretamente ou trabalhando por intermédio de corretores, sua carteira global de clientes é composta por companhias de seguros, empresas de médio a grande porte e clientes do setor público.

De produtos padronizados a coberturas específicas em todas as linhas de negócios, a Swiss Re coloca à disposição sua solidez financeira, sua experiência e sua capacidade de inovação para permitir que riscos sejam assumidos, condição imprescindível ao progresso empresarial e social.

Fundada em 1863 em Zurique, na Suíça, a Swiss Re atende a clientes por meio de uma rede de aproximadamente 70 escritórios localizados ao redor do mundo, e possui a classificação "AA-" pela Standard & Poor's, "Aa3" pela Moody's e "A+" pela A.M. Best. As ações da empresa holding do Grupo Swiss Re, Swiss Re Ltd, são cotadas de acordo com a Norma Principal (Main Standard) na bolsa de valores da Suíça, SIX Swiss Exchange, e negociadas com o código SREN.

Presente na América Latina desde 1911, a Swiss Re reúne especialistas nacionais e internacionais com amplo conhecimento de cada um dos mercados em que opera e com a vantagem de uma perspectiva global.

O PRIMEIRO SÉCULO NA AMÉRICA LATINA

Nós temos apoiado a América Latina por mais de um século e nós acreditamos  que nossa história é, principalmente, a história de nossos consumidores, parceiros e amigos. Por isso, nós convidamos você a conhecer os mais significativos marcos de nossas memórias assistindo ao vídeo abaixo (disponível apenas em espanhol) e lendo a publicação que lançamos em nosso aniversário de 100 anos na região: O primeiro Século: Swiss Re na América Latina